BANDAS DE MÚSICA

Fórum para assuntos relacionados a Bandas de Música em geral.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

BOAS VINDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DA SILVA
Admin

MensagemAssunto: BOAS VINDAS   Qua 5 Mar 2008 - 18:01

A necessidade em ter um espaço onde pudesse interagir com outros músicos ou amantes da boa música, levou-me a abrir este espaço na Internet onde possamos, através desta interação, trocar informações, arquivos musicais, vender ou comprar instrumentos musicais, livros e tudo mais que esteja inserido no contexto musical.

Sou músico militar, toco em Banda e também canto em Coral Erudito. Ainda sou limitado no que tange a materiais didátidos de música, mas com sua ajuda e com sua parceria, tenho certeza de que em breve teremos um fórum dinâmico, rico em informações, notícias atualizadas, fotografias e muito mais. Faço votos para que este site seja o elo de ligação entre músicos do Brasil e do exterior.

O visual está cada vez mais caprichado, pois estou sempre trabalhando para melhorá-lo.
Conto com o apoio de todos, registre-se no fórum, deixe sua mensagem, sua opinião. Saiba que sua contribuição será sempre bem vinda.
Divulgue aqui as experiências vividas, por você, neste infinito mundo da música, pois tenho certeza que será de grande ajuda para todos.

Um abraço a todos. Vamos à luta!
Ver perfil do usuário http://bandasdemusica.livreforum.com

BOAS VINDAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Mensagem de Boas-Vindas!
» Baile de Boas Vindas
» [NEWS] Milhares de ELFs dão boas vindas ao Suju no aeroporto de Soekarno- Hatta
» Carta oficial de boas vindas!!!
» [RAND] Qual melhor cantor para alegrar uma festa de boas-vindas para calouros?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANDAS DE MÚSICA :: CONVITE :: SEJAM BEM-VINDOS-